Seguidores

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Lista de Desejos


Na minha lista de desejos você sempre esteve lá, em primeiro lugar, mas nas últimas eu não me lembrava mais de você.
Hoje lembrei.
Uma canção no rádio me fez lembrar de voce, quando a não muito tempo, nos domingos de tarde - ah os domingos e suas lembranças - eu deitava na cama ao som do Coldplay e escutava Fix You até pegar no sono, no repeat e me perguntava o que aconteceu para que não nos encontrássemos.
Ficava triste e solitário.
Hoje, após vários que tentaram me fazer achar que era você e após tantos que te confundi, aprendi a não te esperar mais, mas assim como todo garoto - agora homem - também me sinto só as vezes e hoje (soltanto) permiti lembrar de você (why don't?), mas sem manter a ilusão da sua chegada, até porque isso passa: um devaneio que vem como uma chuva de verão, que inunda toda a cidade, mas vai embora -chuva quem tem vindo numa frequencia cada vez menor - porque eu ainda acredito em Paraíso, mas ele cada vez mais se assemelha apenas a famosa estação de metrô de São Paulo. E somente a ela.

A station of life where the train never arrives, tired, i gave up the trip.

11 comentários:

  1. Paraíso ou Liberdade?

    ResponderExcluir
  2. Humm gostei daqui!
    É uma lista de desejos a gente sempre tem. Sonhamos com liberdade, com o paraíso mas as vezes a gente just give up... but maybe we should not give up!
    Abraço garoto
    Arthur

    ResponderExcluir
  3. vou te dizer q ficou lindo.

    adoro qd a gente fala da rotina como metáfora. faz o meu dia parecer mais interessante... isso de pegar metrô.

    fix you é linda...

    inveja sua resignação.

    ResponderExcluir
  4. aliás, eu quase fui
    morfeu me derrubou.

    ResponderExcluir
  5. Renato: Liberdade é o nosso intuito, mas sem fazer uma visita no Paraíso, as vezes a Liberdade não faz sentido.

    ResponderExcluir
  6. ah, mas vc ouviu as musica por lá né?

    ResponderExcluir