Seguidores

terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigos


Apareceram dos lugares mais distintos e hoje são todos possuidores de uma parte de mim.
Das minhas palavras, do meu riso, do meu choro, do meu conselho, dos meus devaneios, das minhas verdades, ou de qualquer sentimento que já esternei por algum de vocês.
Sim, cada um dos meus anigos é possuidor de um pouco de mim e eu deles.
Eu espero que aconteça o que acontecer, que eu seja lembrado pelas risadas, pelas cenas hilárias que promovi e pelas coisas boas que - tentei - passar.
Porque a felicidade de quem eu amo é a minha felicidade e eu faço o que for possível pra sempre vê-los sorrir. Sempre.
Sabem qual é o maior prazer que eu tenho? Saber o quanto posso levar de alegria, o quanto mesmo que eu não esteja bem, possa passar algo de bom pra vocês!
Pros meus amigos, muitos vindos desse blog que tanto carinho eu tenho, um grande, gostoso e demorado abraço!

Deixo lhes Machado, cretino com seus leitores, mas certeiro em suas palavras...

(...)Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.

Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende. Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.

Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.

Porque amigo é a direção. Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,

Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!(...)

Para todas as rosas de dentro e fora do meu jardim blogueiro, um beijo bem grande!
Afinal, um garoto só é verdadeiramente feliz se tem amigos!

9 comentários:

  1. Um beijo bem grande? Eu fico com o grande, gostoso e demorado abraço, haha! Feliz dia do amigo, amigo! :D

    ResponderExcluir
  2. obrigado querido ... o mesmo desejo para vc ...

    vc já é um amigo dos mais especiais ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. obrigado pelo carinho. Vc é dez. E não vale aqui aquele trocadilho infame. Heheheh!

    ResponderExcluir
  4. DEZ...graçado, presível... sei sei conheço! haha

    ResponderExcluir
  5. Isso a múmia escreveu com 'S' oh derrota!

    ResponderExcluir
  6. caralho.

    a cada texto q eu leio seu, mais me identifico.

    e tô adorando ver por aqui meus escritores favoritos.
    ainda bem que você não colocou a velha e brega canção da américa. qd se fala em amigo, eu não consigo mais ouvir a voz do milton.

    ResponderExcluir
  7. Feliz todos os dias pra vc, querido! Caraca, tá difcíl te encontrar no MSN! Bj

    ResponderExcluir
  8. Amigo é coisa pra se guardaaaar do lado esquerdo do peeeeituuuuu... Essa vai pra você e pro de Castro! :-) Feliz todos os dias pra vc [2].

    ResponderExcluir
  9. Mentira que eu não tenho nenhuma parte sua! (não a que eu gostaria - mauahahaha). Então, belo... e feliz dia do amigo (em atraso)

    ResponderExcluir