Seguidores

terça-feira, 13 de julho de 2010

Várias Saídas: Nenhum Caminho

Quando estava em 'processo de conhecimento' com alguém, eu geralmente tendia a me fechar para qualquer outra oportunidade charmosa que aparecesse.
Hoje após várias experiências passadas pela primeira vez eu aposentei o "golden share" do primeiro pretendente e decidi - porque não? - alargar fronteiras e sim: eu me permito se a ocasião me obrigar, conhecer mais de uma pessoa ao mesmo tempo.
Quando cito 'obrigar' penso no sentido que 'de preferência' você se limita a apenas o referido pretendente por razões óbvias e apenas se surgir uma situação toda especial que te desperte um desejo considerável aí sim, incluir mais alguém nesse processo.
Uma medida bastante progressista.
Mas assim como prestar dois vestibulares faz com que você tenha de optar por um trade-off de estudos entre vestibulares A e B, conhecer mais de uma pessoa pode ser algo perigoso. Por quê, devem estar pensando?
Porque você divide interesses, sentimentos, horários com várias pessoas e não consegue dedicar algo melhor de si como se fosse a apenas um. E nesse caminho, esse 'processo' vai se tornando superficial, falho, sujeito a confusões, trocas de horários e interesses onde nesse ciclo todo você se vê perdido e meu inconsciente insiste em gritar lá do fundo: desonesto!
Com quem? Não importa!
A facilidade de 'encontros' e ocasiões para o gay é fantástica, mas em parcela considerável, se torna meramente frívola e superficial justamente porque essa prática é muito mais comum do que imaginamos e eu, por experiência própria, penso que quem fica pulando de galho em galho toda hora tem duas saídas: decidir se quer algo da vida - se for culpa própria da situação - ou pendurar por um tempo as chuteiras, se necesário para voltar ao ringue preparado - se a culpa for alheia. Infelizmente todas as saídas não levam ao mesmo lugar:

- What is the best way?

13 comentários:

  1. eu já me atrapalho com 1, imagina com 2 ou mais.

    Se a coisa n tiver boa com o golden, termina e vai olhar os arredores.

    ResponderExcluir
  2. #ADmoments ...

    "Se a coisa n tiver boa com o golden, termina e vai olhar os arredores."

    ps: dia 28 chegando em Sampa ... vamos todos surubar no grande encontro da Blogaysfera. Vc é presença indispensável querido ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Eu já fui dessas de 2 processos ao mesmo tempo, mas me falta capacidade organizacional e afetiva pra tanto. Tô investindo mesmo num só, por vez. Bj
    P.S. Diversidade católica agora é atualizado pelo próprio grupo que o gerencia, ficou mais dinâmico. Bj

    ResponderExcluir
  4. hahaha, Na minha época de solteiro, eu tinha encontros múltiplos... A roleta da fila girava até na mesma noite!
    Saudades do tempo, mas esse fim de semana passado eu quase pirei o cabecao. Imagina que eu viajei para me enocntrar com uma ex-namorada, na cidade de um ex-ficante-quase-namorado. Isso eu viajando sozinho, sem o namorado. Pronto, me contive, mas teve hora que eu queria sair gritando no meio da rua de tanta minhoca na minha cabeca... Foi excelente o final de semana, sem falar que a cidade é do Kralho!

    ResponderExcluir
  5. Porra Juliano, tu sempre comenta aqui e eu nunca consigo acessar teu perfil! haah

    Abração!

    ResponderExcluir
  6. Eu sou um cara tão "UMA PESSOA POR VEZ". Quero ser mais Puto.
    Ontem eu te procurei para pedir força e não te encontrei. =/

    ResponderExcluir
  7. Eu estou no mesmo galho a 35 anos, daí já perdi a prática. Fazer o que?
    Bjux

    ResponderExcluir
  8. Não. Dois ao mesmo tempo não. Não mesmo. Não mais...

    Um beijo SAM!

    ResponderExcluir
  9. Quem tudo quer, nada tem.
    Simples assim.

    ResponderExcluir
  10. S.A.M., adoro seus blogs, mas eu nao tenho um, nao tenho perfil. Sou aperfilado... Já me bastam o orkut (que quase nao entro mais), facebook e o trabalho. Que afinal de contas, alguém tem que brincar de trabalhar aqui...
    Mas nao se preocupe, um dia vou passar em sampa e vou precisar de alguém para me apresentar a cidade! ;-)

    ResponderExcluir
  11. gostaria de não ser tão definitivo e cabeça-dura.

    toda vez q eu conheço duas pessoas ao mesmo tempo, algo sai fora do que eu planejava.

    ResponderExcluir