Seguidores

quinta-feira, 4 de março de 2010

Paciência

Certas coisas aqui no blog eu me abro com vocês pra que possam entender como me sinto.

Dia desses, estava aqui numa Lojas Americanas, tinham lindos bichinhos de pelúcia próximo do balcão do caixa, coisas que eu não gostava e aprendi a gostar depois de grande. Aí fiquei lembrando de quando namorava e tinha escolhido um dos mais lindos da loja pra dar pra ele, sendo que eu, mesmo, não tenho um em casa.

Tava ali observando algumas das fofuras e fiquei com vontade de levar um, mas não deu. Vou voltar semana que vem e levar um, pra mim, modesto, já que ainda estou na casa do meu pai. Nessa história toda estava pensando: Estou sem paciência.

Porque? Perto dos bichinhos, tinha também chocolates e tal, aí (dificil de advinhar né? rs) lembrei dos chocolates que eu levava e tal... e lembrei das vezes que saía correndo pra comprar um presentinho por alguma data ou momento especial que tinha esquecido....

Bem, pelo menos neste momento, eu estou sem paciência, mas acho que se deveu mais ao fato de que a grande contrapartida era minha.

Estou dando um descanso para as minhas procupações, namorar é bom, mas também é se preocupar com o outro, se dedicar e para isso precisamos estar bem. Na fase que estou seria um inferno se estivesse namorando: stress, estudos, metas, roubo (coisas que conto depois pra vocês) e pra variar emagreci 9 kg em menos de um ano. :(

Chegou aquela hora de cuidar de mim, até porque se eu não fizer isso por mim mesmo ninguém vai fazer. Bem, ninguém vírgula, porque quem tem amigos de verdade, nunca está sozinho e disso eu não posso reclamar. Afinal, essa transição foi muito mais tranquila porque eu tive total apoio deles.


*post bem particular não é?

3 comentários:

  1. bem particular e sem gírias consegui entender tudo
    mas voltando ao post... sim querido
    a gente tem que cuidar da gente mesmo!

    ResponderExcluir
  2. gastar dinheiro com si mesmo, comprar mimos pra vc mesmo... é um prazer! invista!

    ResponderExcluir
  3. Mudei sim. Desativei o outro e agora tô só com esse mesmo. ;)
    Post realmente bem particular. Mas eu acho válido dar um tempo dos outros e cuidar de você. Faz bem. Eu tô nessa também. Hahahaha. Abração.
    Favoritado já. ;)

    ResponderExcluir