Seguidores

terça-feira, 29 de março de 2011

Sonhos, Contos e Príncipes Encantados

Para se dar o devido clima,recomendo ler escutando esse som.
Queria saber aonde você está.
Melhor: se você existe de verdade. É! De carne e osso, sabe?
Apesar de por um longo período abrigado nos meus planos pessoais e nas minhas metas eu penso em você, mesmo possuindo os outros eu penso em você como quem tem saudade de algo que já conhece mesmo sem conhecer.
Tenho saudade do meu coração batendo louco no peito, das mãos fervilhando, das gaguejadas, das coisas que senti com outros, mas, no fundo, porque achava que eram você.
Você existe? Eu gostaria de saber sabia?
Olho pra mim, 20 e poucos anos e penso nos meus sonhos, nas coisas que eu quero fazer, mas volta e meio eu penso em você, em fazermos compras juntos enquanto eu digo que levo a bolognesa mas você quer a margherita. Aproveita, esses pensamentos tem sido cada vez mais raros que manhãs tranquilas de domingo.
Sabe? É estranho.
Quando pensei ter te achado, era inocente, estava enganado, mas se for pra ser sincero a esperança de estar contigo - um dia - me motivava, hoje, sabendo que não posso sequer te colocar nos meus planos mais e tendo adquirido muita sabedoria nesses tempos, me pergunto as vezes sobre você, sobre como seria desejar você acima de qualquer coisa, sobre como seria sentir a voz embargar no telefone de saudade, sobre como seria te abraçar, sentir teus pelos roçando na minha pele... tanta coisa: tua voz, teu olhar... queria te ouvir, sentar contigo de vontade no sofá e conversarmos sobre tudo e no final olharmos um nos olhos do outro sabendo que aquela foi a melhor coisa que aconteceu em nossas vidas.
É, confesso, hoje fiquei carente de você, eu sei, mas isso tem acontecido tão pouco... me acostumei a isso, meu coração não sente, tem raciocinado mais e talvez esse seja meu lado menino, aquele que quando tinha seus 17 rezava pro papai do céu pra te encontrar. Não te peço mais pra Ele, afinal, ele tem muitas coisas mais importantes pra fazer.
Não é que você não seja importante, mas meu gurizinho, eu já te vi em outros, beijei outras bocas, abracei outros corpos, e acabei cansando, cansando de te esperar de esperar você aparecer, o suficiente pra não querer sequer te ouvir falar mais.
O problema de tudo isso é que as vezes meu coração ainda te pede e eu fico sem saber o que fazer. Coisa de adolescente que acha que tem que achar o amor da vida sabe? Ele - o coração - não manda mais como mandava antes e, seu eu fosse você aparecia logo, antes que ele também se canse de tudo isso.
Então, se você existe mesmo, vem logo: desliga esse computador, bota qualquer roupa, se vira pra chegar aqui, cancele compromissos, desmarque viagens: vem e me ama com vontade e do jeito que você deve saber fazer! Aproveita! Justo eu, que não acredito mais em príncipes: Vem sê-lo!

8 comentários:

  1. faz tempo que não leio tanta poesia em prosa. faz tempo que não vejo tanta vontade, tanto sonho e fantasias a bailar no vento das palavras que tu escreve! é brilhante diamante nesta selva de pedra em sentimentos soltos no mundo. Admiro-te de verdade!

    eu juro que gostaria de ter escrito este texto pra uma pessoa... ou duas... ou 3 quem sabe..

    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Tão sincero e realista que chega a doer! Perfeito. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo isso! Eu cansei, mesmo. Pelo menos por enquanto.

    Bj

    ResponderExcluir
  4. Tudo com o tempo se acerta ... no momento é como disse o Rodrigo ... [suspiros] ...

    bjão

    ResponderExcluir
  5. Bom, se você não pede mais pro Papai do Céu, pediremos nós! Flashmob, petição online, novenas e o escambau. Deus, traz o príncipe pro nosso amigo!! Ele merece!

    ResponderExcluir