Seguidores

sexta-feira, 1 de abril de 2011

3 Anos de Garoto


Foram 3 anos, no começo esse blog passava despercebido, afinal eu de fato não acertara a mão.
Transformei ele num espaço pessoal, onde propunha dividir minhas idéias, meus sonhos. Aqui escrevi sobre 208 deles. Sonhos mudaram, desejos também, mas vocês foram chegando como, viajantes, trazendo nas suas bagagens - 1600 desembarques - em forma de comentários, idéias, palavras, um pouquinho de cada um que fez com que esse menino que hoje já passou dos 20, se fizesse um homem melhor e também espero ter em todo esse tempo trazido algo de bacana pra vocês.

Pra vocês, me abri sobre coisas tão particulares que não foi a toa que muitos, trazidos por aqui ou pelo outro lado, foram se chegando na minha vida e fazendo parte desse garoto.

Espero que continuem comigo e continuarei com vocês, meninos cheios de sonhos, de idéias e que juntos espero poder continuar nutrindo essa admiração que tenho por muitos de vocês meus leitores, meus amigos.

Grande beijo e ótimo final de semana!


"Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e ...
os amigos, que são os nossos chatos prediletos!"

Mário Quintana


:P

9 comentários:

  1. Vem cá pra eu te dar umbeijo, seu chato! Parabéns!! :-)

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou mais tão menino assim, mas sempre apareço por aqui. Parabéns pela longevidade do blog, que venham muitos outros!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao SAM por tantas postagens envolventes e lúcidas. Abraços e mais sucesso.

    ResponderExcluir
  4. PArabens SAM... poxa esse foi um tipo de coisa que nao consegui,,, mater o mesmo blog por mais de um ano,,, vc conseguiu por 3 anos... sinal que vai durar muito mais!

    abraço e bom domigao!

    ResponderExcluir
  5. parabéns... e que venham mais e mais sonhos, desejos e transformações... aqui e do outro lado!!! adoro essa dualidade.. um bjo.

    ResponderExcluir
  6. espero passar muito mais vezes pro aqui ainda!
    Parabéns e um garnde beijo!

    :)

    ResponderExcluir
  7. Você - com toda certeza - é um chato predileto. Hahahahahahaha!!!!! Sucesso sempre e parabéns pela data! Ainda chego lá! Hugzão... por trás!

    ResponderExcluir