Seguidores

sexta-feira, 25 de março de 2011

Suores, Calores e Amassos


Morda-me, aperte-me como um homem pode fazer.
Assim, te mordo enquanto observo as marcas vermelhas que fiz em tua pele. Te vejo com os lábios corados, de sorriso faceiro e desconfiado, ao mesmo tempo chamativo, quando me desejo te possuir. Me despes no teu olhar onde entrego cada peça minha, revelando pouco a pouco cada parte, cada pedaço...
Tua barba me arranha da mesma forma que te aperto e te mordo e te lambuzo com minha língua corpo abaixo, secando lhe a nuca e descendo no meio das costas sem pudor e com vontade, babando de desejo, de vontade, de fome de te ter agora.
Fico apreciando tua boca, passeando pelo meu pescoço e tua mão, a pegar em meu peito e você a me sussurrar doces baixarias no ouvido. Sussure como sendo meu, pra que eu possa escutar tua voz cheia de prazer, no timbre de quem queima de vontade, de desejo louco, que me deixa rijo e doido... e tonto e bobo.. e seu.
Tua corrente no meu pescoço e te viro e te deito e te saboreio com minha lingua, com minha boca úmida sobre cada pedaço teu, cada parte, orelhas, barriga, coxas, pernas, loucos e te observo, vermelhecendo a face, os lábios, os braços... mordo teu peito e escuto seu clamor e o quanto me apertas mais me sufocando em ti mesmo.
Chama-me, por animais, por adjetivos, por nomes baixos, chama-me! Chama-me mais! ...chama-me com seu lábio cor de sangue do que quiser, do que te vier a cabeça... teu corpo quente e tremulo junto do meu, e numa sincronia única, vamos numa dança louca, de calor, de suor, de amor, de desejo nos teus olhos revirantes tuas caras e bocas e mãos e braços e pernas, muitas elas, juntas, enlaçadas, entrelaçadas.
Engula-me com um desejo surreal fazendo me levar toda minha vontade, sacia-se de mim, lambendo-me loucamente num desejo desesperado, intenso, quente.. minhas mãos te passeiam sentindo lhe me pedir, em tuas entradas em que se mexem, quando ali chego, desejando mais, desejando eu inteiro e rijo.. te sugo, te devoro inteiro de desejo e fecho os olhos e tenho cada sensação acompanhada do calor do teu corpo sem que nada mais me importe que você ali, comigo.
Te forço, e já exausto de resistir você me recebe devagar numa entrada quente e te seguro, te mordo desesperadamente e te abraço enquanto admiro tua noca, tua entrega ali, sob gemidos intensos de prazer.
Segurar teus cabelos enquanto dizes ser minha propriedade e me chama por equino que atendendo prontamente ao seu dono, cavalga me entregue ao desejo e as vontades, dois corpos entregues como duas chamas que se arrasam, se rasgam, se batem sem se importar com nada, fundidas, dois calores únicos, duas peles ardentes numa fusão intensa até terminar juntas num gozo só.



*Novas experiências aqui no blog.
O final de semana calha bem a fazer esse tipo de leitura.

9 comentários:

  1. Caraca,quanto detalhes instigantes....
    Pena que ando por fora dessa sensação, fico apenas nos desejos...
    O parágrafo final foi surpreendente, bem bacana...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  2. SUANDO AQUI.... é assim toda sexta-feira? q intenso.. que delicioso... quero mais!!!

    ResponderExcluir
  3. Safadjenho!

    Bom fim de semana pra nóis!

    ResponderExcluir
  4. fiquei sem fôlego agora... rsrs

    beijo!!!

    ResponderExcluir
  5. Posso falar? Adorei isso, haha. Psicografou minha sexta-feira, xD

    Bjo e abraço, o/~

    ResponderExcluir
  6. Safadjenhos! haha

    Nem sabia que a aceitação seria tanta!
    :O

    ResponderExcluir
  7. "no timbe de quem queima de vontade, de desejo louco, que me deixa rijo e doido... e tonto e bobo.. e seu."

    Lindo isso, lindo!

    Bj

    ResponderExcluir