Seguidores

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Sorte?


Recentemente acabei parando no perfil de dois amigos - gays - que são "casados'.
Acabei vendo algumas fotos desses dois casais e passou pela minha cabeça meio que um filme, das coisas que vivi, das coisas que já fiz por amor, dos sentimentos a flor da pele, das cartas, dos presentes, dos telefonemas.
Lembro que ao ver as imagens, acho que em toda a história (parafraseando Lula) eu nunca vivi um momento tão monótono e bucólico quanto a perspectiva de relacionamento como agora.
Não que eu não acredite mais, muito pelo contrário, tenho casais amigos fabulosos que mais que me provam que sim, dá certo e é de um gosto gratificante.
Mas qual o problema então?
Me sinto como um ateu que, quando alguém fala de Deus, ele fica indiferente a informação.
É estranho perder a perspectiva de estar um dia numa situação dessas.
O porque, ainda não descobri. Minto, acho que sei: não consigo contar com a sorte. Melhor, eu até consigo contar com ela pra algumas coisas...menos pra isso.

14 comentários:

  1. Welcome to my life! HAHAHAHA.

    O mais irritante é quando te falam (pelo menos pra mim falam) "desencana disso que aparece". Oi? Nunca ouvi falar de alguém que estava em casa e de repente bateram na porta e, por acaso, era o cara, a pessoa.

    Precisa de talento, trabalho e, como você disse, sorte. ;)

    ResponderExcluir
  2. Precisa de talento, trabalho e, como você disse, sorte. ;) [2]

    Confesso que to numa perspectiva parecida com a sua. Essa segurança de um relacionamento realmente não me atrai muito agora. Diferente de você, acho que sei por que não to afim disso.

    1) Ninguém desperta minha curiosidade. Pra eu estar com alguém preciso estar muito curioso pra conhecer a pessoa

    2) Meu estilo de vida atual dificulta muito ter um relacionamento, e não to afim de abrir mão de algumas coisas em nome disso.

    3) Não to com saco de partilhar minha vida com ninguém.

    Acho que imaginar que "acontece" é algo bom, isso se você for atrás. Senão esqueça e parta pro caderninho vermelho pra ser feliz, hehe

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Discordo um pouco dos coments anteriores ... para mim é uma questão de vocação, associado ao querer e ao investir. Por isto é que entendo q, para ser feliz, ter alguém não é algo imprescindível. Podemos ser felizes em um bom relacionamento a dois como também em um bom relacionamento com a gente mesmo. Enfim ... é isto...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Olá menino, isso é só um estado de espírito circunstancial, vai passar.
    Bjão

    ResponderExcluir
  5. concordo com o Paulo: "é uma questão de vocação, associado ao querer e ao investir". Estar com alguém dá mais trabalho do que ficar sozinho, mas se for a escolha certa, compensa totalmente. Se não for, melhor ficar sozinho. Eu também tinha minhas teorias de que jamais iria me "casar", mas caí do cavalo totalmente... ainda bem! kkk

    ResponderExcluir
  6. Braccini certo mais uma vez. Eu sempre quis casar. E a gente já passou por um monte de problema, nesses 10 anos. Não sei se precisa vocação, mas com certeza precisa querer e investir. E, como ele disse, pode-se ser feliz muito bem sozinho, da mesma forma.

    ResponderExcluir
  7. Algo me diz vc está criando um sistema de curto-circuto para autodefesa.

    ResponderExcluir
  8. é questao de momento. estas assim pq as coisas foram acontecendo e culminaram nisso.
    mas ainda ha de aparecer alguem q fara vc mudar de ideia!

    abraços
    voy

    ResponderExcluir
  9. K e Le: Sim, eu espero que voce estejam certos!

    ResponderExcluir
  10. Bem vindo ao club.
    [sem o 'e', por que nóis é chic)

    ResponderExcluir
  11. It is just a moment, sweety! Quando vc menos esperar, vai aparecer alguém muito interessante para despertar sentimentos maiores. E che cosa facciamo? Nos jogamos para aproveitar o momento enquanto dure...
    Estou num momento muito conturbado, querido. Acho que o contrário do senhor. Se eu tivesse um blog iria ser bombástico! kkkkkkkk Schönes Wochenende!

    ResponderExcluir
  12. Não acho estranho perder essa perspectiva não. Acho até natural. Afinal, é normal a gente descartar as possibilidades de acordo com que elas vão ficando mais remotas. Ou se tem, ou se não tem, e se não se tem por muito tempo, se perde a perspectiva. Mas com perspectiva ou sem perspectiva, alguém pode aparecer do mesmo jeito. O que muda é a gente estar esperando... ou não.

    Beijos SAM!

    ResponderExcluir
  13. eu sei bem o que é isso.

    qd a gte vê, estar sozinho não faz diferença. parece até mais fácil.

    by the way, seu texto do fígado por um coração ficou ótimo. mas até pra beber me falta disposição. eu fico só no "estudar"

    ResponderExcluir
  14. Não sei o que pensar a respeito, como vc sabe recentemente terminei um relacionamento, q não achava que era pra sempre, mas que chegaria quese lá.

    Acho que existem outras possibilidade de relação, a que eu vivi não é a única, estou tentando, vou correndo o risco e enquanto isso vou me jogando. Não tenho nada a perder mesmo, não sou mais virgem kkk

    ResponderExcluir