Seguidores

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Próximo.


Comecei a refletir e percebi que as vezes quando a gente fica sozinho por muito tempo, é porque na verdade ninguém tem nos feito interesse - visto que as vezes a "rotatividade" nesse intervalo é grande - mas essa ausência de paixão as vezes incomoda.

A apatia com essa situação geralmente nos conduz ao período de "hibernação" pois as vezes nosso coração precisará de um descanso de tanto tentar.

Em alguns casos o que necessitamos mesmo é de um amor arrebatador, caso contrário ficamos apenas aumentando a lista de contatos no celular e fica na mente sempre aquele "próximo" como se fossemos uma biruta de aeroporto que vive mudando de posição de acordo com o vento.

Eu confesso que nesses "períodos de captação" - nomearei assim - os contatos vão subindo e as vezes na verdade parece que ao invés de estarmos mais próximos de achar alguém, na verdade o sentimento que nos toma é de que a expectativa é justamente a inversa.

Isso me fez lembrar a história de um amigo que tinha tudo para conseguir um bom companheiro: bonito, inteligente, educado, um cara de uma fé imensa e uma indole maravilhosa, mas que está sozinho - sem namorar - ha mais de um ano e meio.

As vezes o vimos com alguém, mas é raro, ele não faz estardalhaço e geralmente não dura muitas semanas.

Ele na verdade está sozinho porque caras aparecem, mas apenas sem querer nada a mais e por fim não tem rolado mesmo.

Conversei com ele tempos atrás e ele me disse que estava com uma menina. Fiquei atônito na mesma hora e perguntei: Como assim?

Ele disse: Eu na verdade queria carinho e isso ela me dá. É fogo, porque você sabe o que eu curto não é? Deve ser algo passageiro, ao menos espero.

Já havia pensado comigo nessa possibilidade em tempos remotos... A long time ago. Mas concluí que quando se é gay, como no meu caso, considerar por exemplo ficar com uma menina, para saciar o lado sentimental, seria uma espécie de remenda que acaba por desfiar o tecido inteiro.

Logo se não é pra por inteiro - pelo menos pra mim - é melhor que não seja.

3 comentários:

  1. Eu prefiro que não seja também. Tô chapado de "meios-amores". ;/

    ResponderExcluir
  2. to cansado da hibernação. e os 'meio amores' não sustentam tanto qto parecem.

    bração!

    ResponderExcluir
  3. Eu também esou procurando um amor, na verdade estou esperando que ele apareça, mas está difícil. Tenho um caso de dois anos com o mesmo cara, mas nada é firme, embora eu só em envolva com ele, mas nada há entre eu e ele que não seja o sexo. Não há sentimentos, e eu me sinto vazio, às vezes. Posso ficar duas semanas sem vê-lo e só lembro dele quando o tesão grita. Quero um amor de verdade, só não sei extamente onde encontrá-lo ou se ele quer aparecer para mim.

    ResponderExcluir