Seguidores

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Xeque Mate

Com o tempo, vamos compreendendo muito melhor porque certas coisas acontecem na vida.
O fato de aprender não implica que seja prazeroso, afinal, a dor também ensina.

Mas quando se consegue enxergar dentro de nós, o interessante é que mesmo na dor, mesmo quando sofremos, sabemos o porque das coisas acontecerem.


Cada pessoa tem o seu ritmo, eu, sempre fui rápido em mudanças, mas ainda sim vi que isso não foi suficiente para que evitasse sair da rota dos meus objetivos.


Eu tinha um sonho, mas não acreditava nele. Quando finalmente pude acreditar, percebi que era tarde demais. Mas sonhos não são todos iguais e esse, eu sei que posso realizar, depois, mas... eu sinto que a hora é essa.


Todas as chances ainda não acabaram, ainda existe uma luz no fim do túnel. E é dessa luz que a minha esperança tem vivido esses dias.

Hoje, já adulto, consegui recuperar parte do que tinha na minha infância e me vi ali, de pernas dobradas na igreja, em oração, recorrendo a Ele. Sempre a Ele pelas minhas intenções.



Engraçado que eu ajo sempre como aquele menino que quando machuca o dedo vai correndo gritando: - Papai, papai, tá doendo! Sopra!
Hoje peço pra que Ele sopre seu vento sobre mim...
.
.
.
.
.


...Yeah, yeah God is great, yeah yeah God is good, yeah, yeah...

2 comentários:

  1. Sinto-me como você muitas vezes... A necessidade de recorrer a Ele nas horas de mais sufoco...
    A verdade é que me afastei um pouco, mas continuei preso a quem realmente poderia e pode me ajudar.
    E Ele não tem falhado comigo, e não vai falhar com você. Abração.

    ResponderExcluir
  2. minha relação com Ele ainda ta em estagio de definicao.

    E to tranquilo com isso.

    bração!

    ResponderExcluir