Seguidores

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Chegou!


Minhas preces foram atendidas!

Todas!



As vezes eu não me acho merecedor das coisas boas que Deus coloca na minha vida...mas acho que todos nós temos direito de ser felizes e eu sinto que estou sendo contemplado...



Quero apenas poder retribuir ao próximo, de alguma forma, as bençaõs que tenho recebido. E se não o posso de alguma forma concreta, que pelo menos eu tenha uma palavra amiga para oferecer e trazer conforto ao um coração amigo angustiado.



Tem horas que precisamos de coisas tão simples não é?

Quantas vezes estavamos com aquela angustia e uma palavra amiga nos ajudou a tirar aquele fardo das costas?

Quando passamos a observar o valor das coisas que realmente tem valor, nossa vida muda....



Bom findi a todos!




....E baliamo in piedi nudi con la musica alla radio/
E dançaremos descalços com a música no rádio
più forte mentre gli anni passano...
mais forte enquanto os anos passarão

(Laura Pausini: Con la Musica alla radio, 2009)

Um comentário: