Seguidores

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Presente


Na noite de natal olhei bem para o Céu
as estrelas folhavam a imensidão negra com sua luz
a luz que me iluminava as idéias.
Meu coração pulava em alto no peito
foi quando num suspiro pedi
que me presenteasse
com o que meu coração tanto queria
ou que então afastasse esse desejo para que eu pudesse viver em paz.
A partir daí, acabei me rendendo ao pessimismo e fui passando esses dias como que já vivenciasse o não atendimento deste pedido.
Mas numa noite dessas, semelhante àquela as estrelas me mandaram um presente.


Yeah, Yeah, God Is Great
Yeah, Yeah, God Is Good
Yeah Yeah Yeah Yeah Yeah....

2 comentários:

  1. Obrigado pela visita! seja bem vindo! adorei o seu também... se vc ler o meu post sobre o natal do ano passado, verá que temos (ou tinhamos) algo em comum...

    bjao

    Greco

    ResponderExcluir