Seguidores

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Morrer agora..


Me perdi, me encontrei
nessas estradas do destino achei e perdi meu principe varias vezes
meu coração saltou grande dentro do peito que mal nele cabia
outras ele desaparecia, como se eu tivesse ficado oco.
Meu sexo era algo transcendental, que extrapolava todos os limites
eu penetrava dentro de mim mesmo e dentro de ti eramos um só
em corpo e alma.
Me empobreci e isso para mim se deteriorou, perdeu sua nobreza
seu sabor.
Perdi meus sentidos, perdi meus sonhos.
Nas noites sem sono olhava para o céu, olhava atentamente as estrelas
tentando recuperar dentro de mim quem eu sempre fui.
Não existem mais os poemas, não existem mais os amores
a minha vida desapareceu junto com as poesias escritas em bancos de ônibus
ou nas noites iluminadas pelo computador sem sono.
Esqueci todos, esqueci tudo
não há ninguém nas minhas memórias
não há ninguém nos meus bilhetes, nas minhas poesias
uma alma selada. Sozinha.
Perdeu se os dias em que eu tinha a certeza de que te encontraria e resolvi me perder
na vida, nas futilidades e esquecer disso tudo...
Por isso mesmo eu queria morrer
morrer este de agora, desaparecer
e ressurgir novo, com esperanças e com a minha luz
aquela mesma luz que me fazia sorrir mesmo nos dias nublados
quando eu era inocente e dançava na chuva
aquele menino que nunca perdeu as esperanças.
Nunca.



2 comentários:

  1. letras da musica da Beyoncé?
    WOW! profunda!

    ResponderExcluir
  2. Primeira vez que venho nessa outra face de Sam... E só posso dizer três palavras: belo, profundo e sincero! Rapaz, me identifiquei muito com esse seu texto... Será coisa de capricorniano? XD

    Abraços e parabéns por esse blog! Perfeito!

    ResponderExcluir