Aproveitar a vida, focar idéias, planos. Devido a estas prioridades sumi da blogosfera.
Hoje, tenho uma carteira de amigos oriundos deste espaço generosa e qualificada, gente que foi fazendo parte do lado de cá, que em um momento para dar atenção deste lado da tela eu tive de me desconectar deste outro lado daí.
Tenho vivido, novas atividades, paixões, buscas e entrei numa reflexão recente sobre o que fazer da vida.Passei sufocos, pessoas queridas sofreram de forma que sofri junto, mas o destino me presenteou neste meio tempo de um presente que eu nem achava mais que viria tão depressa.
Estou virando noites estudando, outras em hospital cuidando de amigos, outras beijando, enfim: a vida anda atarefada e anseio muito em pronto regressar aqui de corpo e alma.
Neste curto tempo vou retomar assuntos antigos, com novas óticas e através de reescrições de posts antigos, junto com vocês, reavaliar minhas idéias e ver nestes anos de Eterno Garoto o quanto eu mudei, afinal, nós mudamos sempre. Ou não certo?
Beijo grande a todos vocês!
Opa, e como mudamos! Feliz pela sua felicidade. Sempre! :-)
ResponderExcluirEita, mas eu não poderia estar mais no mesmo ritmo. Tô tentando não parar o blog, mas tô muito feliz dando uma moral pra vida offline. Vou tentar o equilíbrio.
ResponderExcluirabraço meu caro, saudade do senhor.
Lá e Cá Sempre né?
ResponderExcluirexistem horas que realmente é bom sumir um pouco, mudar as prioridades... repensar.
ResponderExcluirVivo fazendo isso, é um mal necessário.
Grande Abraço!
ótimas palavras s.a.m.
ResponderExcluirfazemos amigos neste mundo virtual, mas nada melhor do que encontrá-los de verdade, dar um abraço e curtir a presença deles. às vezes a gente fica cheio de coisas pra fazer que acaba achando que só ficar online já tá bom. aí é que temos que parar e repensar.
abraços!
raileronline
é isso aí, vivendo a vida, afinal a vida não pára...
ResponderExcluirLamento pela situação de seu amigo, embora nesses momentos tu tem demonstrado amizade verdadeira....
Abraços
"ou não"?
ResponderExcluirpara de bobagem!