Seguidores

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Meu Dia, A Travessia e Outras Preces e Mudanças


Hoje poderia não significar nada.
Pra mim, além de uma idade nova, significa deixar pra trás o menino.
Dos sonhos que não tem levado a lugar algum e construir um futuro, de realizações.
Desejo apenas as minhas preces atendidas. Porque Você - chama-se por você alguém que se é muito próximo, então tirarei só por hoje a formalidade - sabe que só Contigo eu consigo.
E desejo Paz. E apenas isso.


...Há um tempo em que é preciso
abandonar as roupas usadas,
que já tem a forma do nosso corpo,
e esquecer os nossos caminhos,
que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É o tempo da travessia:
e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado,
para sempre, à margem de nós mesmos.

Fernando Pessoa

9 comentários:

  1. Feliz aniversário meu amigo querido
    Tudo de bom hoje e sempre

    ResponderExcluir
  2. Feliz aniversário, porkinho lindo do tio!

    ResponderExcluir
  3. Felicidades mais uma vez querido ... tempo de travessia e a maturidade vai chegando lentamente e isto é super legal ... vc vai ver ...

    bjão

    ;-)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns SAM, tudo de bom na jornada, só lembre-se que, mesmo que mudemos nossas roupas e nossos caminhos, nossos sonhos tem de ser nosso combustível. Querendo ou não, o que faz da vida tão boa (e tão ruim) é a incerteza do amanhã

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Feliz aniversário menino. Que Deus o proteja sempre.
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Parabéns garoto, espero que seus objetivos sejam concretizados.
    Sucessos...
    Forte abraço!

    ResponderExcluir
  7. Passando para deixar o meu desejo que todas as suas preces sejam atendidas! Feliz Aniversário, Sam! Bem vindo ao 2.5! rs

    ResponderExcluir