Seguidores

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011!


Não posso citar ninguém aqui, porque seria de uma imensa injustiça.
Mas, quero agradecer a cada um que passou aqui, que deixou um pouco de si e levou um pouco de mim consigo.
Eu, que me proponho a fazer uma escrita simples, descompromissada, direta e se possível que possa aqui trazer um pouco de luz aos nossos pensamentos e lá divertir um pouco nosso dificil dia-a-dia, quero deixar um grande beijo/abraço a quem perdeu algum tempo desse ano por essas bandas.
Aprendi muito com as pessoas que passam aqui e algumas ficaram pela minha vida.
Esse blog me trouxe muitas pessoas que adoro e isso é algo que devo a ele.
Por isso agradeço por em 2010 e em anos anteriores, tanta gente fabulosa ter passado e ficado por aqui.
Esqueci até de agradecer as mais de 100 mil visitas ai contadas pelo ano e pedir minhas desculpas a quem não pude dar a devida atenção.
Só posso desejar em 2011 a vocês: paz, saúde, felicidade e prosperidade!
Vamos olhar mais pra si mesmo e em volta de nós. Que sejamos melhores: o pouquinho que for, já fará uma diferença!
Que estejamos juntos mais tempo, se possível muito mais tempo!
Feliz 2011!

7 comentários:

  1. brigadão querido!!!
    tudibom pra vc tb!!!
    um 2011 mara!

    bjs do voy

    ResponderExcluir
  2. lindooooooooo
    feliz ano novo com muito amor, paz e saúde pra todos nos
    te adoro

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Sam, Feliz ano novo proce também!

    Agora, quero o pagamento por minhas visitas em espécie. Ou se prepara para a detonação da fundação da sua casa! ahauahauahauahauahua

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Sam!

    que em 2011 saibamos torná-lo pleno e genial ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  5. ;-)
    Vc está fazendo seu 2011 ser bom? cabe a você.

    ResponderExcluir