Seguidores

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Horizontes, Derrotas e Desafios

Talvez um pouco mais de vodka ajudasse.
Pra quem não sabe ela é minha única paixão alcoólica, mas como toda paixão exclusiva é duradoura.
Perder uma paixão é algo que nos desconstrói, é um terremoto que derruba um edifício inteiro, por melhor que seja sua sustentação.
Mesmo eu, acostumado a perder as paixões da vida, pelas quais não mais me apaixono, perder a paixão da alma me parece grave e ímpar.
As vezes nossas preces não são suficientes pra modificar o rumo da vida, mas existe um hiato entre qualificar isso como bom ou ruim.
O que importa? Observar com olhar crítico, cético e objetivo os erros e traçar um rumo e persegui-lo.
Como os terremotos que arrasam cidades inteiras, essas, por si só se reconstroem e tentam voltar a vida normal.
Fazendo um paralelo - novamente - com as cidades japonesas, dessa vez - quem sabe - poder reerguer um futuro num lugar onde ele não possa ser destruído jamais.
Rasgar idéias, derreter vícios, queimar erros e plantar o caminho novo a seguir.
Minha 'beast within' ganhou. Mais uma vez. Uma pena.


"Não importa onde você parou, importa é acreditar em você de novo"
*Compilação de 'Recomeçar' de Drummond


- Siamo una barca nel mare senza fini, senza niente, per conducere per noi.

9 comentários:

  1. Caindo e levantando, assim é que as coisas acontecem.

    Busque a ajuda que for mais eficaz e saiba se perdoar se ver que errou ou deu passos pra tres na busca pela superação. Humildade é reconhecer limitaçõesm, nem toda hora se consegue sair do buraco sozinho.

    Como diz a bruxa no pica-pau "e lá vamos nós!"

    ResponderExcluir
  2. Superar sempre ... algumas vezes podemos mesmo precisar de ajuda ... conte comigo ... te cuida ...

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Na guerra ninguém ganha, a única diferença entre os perdedores é que um detém alguma forma de poder sobre o outro

    Desconstruir é importante. Quando amamos e quando algo que é muito intrinseco a nós é destruído ou fortemente reconfigurado é que sentimos o gosto [doce ou amargo] que é a vida

    bjs e força ! O mundo não pára para que possamos reconstruir nosso coração

    ResponderExcluir
  4. "There is nothing either good or bad. But thinking makes it so". Já dizia Shakespeare.

    só existem fatos. Nunca perdedores ou vencedores. Tudo acarreta consequências para todos, e a gravidad delas depende do referencial.

    Mas no fim, sempre ficamos bem

    Um beijo Sam! Bem vindo de vorta XD

    ResponderExcluir
  5. Estou com saudade de vc em minha vida.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Perfeito...
    Infelizmente a vida é feita de altos e baixos....
    é a vida né...
    otimismo sempre..
    Abçs

    ResponderExcluir
  7. É necessário o caos para gerar uma estrela. Não lembro que escreveu isto, mas uso como mantra. Hope u like it.
    Claro, vodka ajuda...
    Abs & tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Sam, eu tambem passei dias lutando comigo e acho que perdi, mas tambem acho que ganhei em outros aspectos. nao sei o que te dizer, senão que torço por melhor sorte e melhor julgamento do que virá.

    este ano foi meio pesado para mais de 1 de nós.
    se cuida.

    [j]

    ResponderExcluir