Seguidores

sexta-feira, 20 de junho de 2008

O poder de crer

Mesmo as vezes andando longe de minha fé, vejo que Deus sempre dá um jeitinho nas coisas da vida e eu o agradeço muito por isso. Eu estava muito angustiado esses dias, uma série de problemas vieram em atacado e pra variar o coração resolveu andar numa estrada que infelizmente - pelo menos nesse momento - não pode ser seguida...


Mas eu tenho andado bem feliz nos ultimos dois dias...e percebi que em termos a gente não deve reclamar das dificuldades que a vida nos impoe, pois elas nos fortalecem, acho que esse otimismo é o grande combustivel que me move..


Tive reclamando até de aparencia esses dias, e percebi que nessa história a gente acaba se entregando as futilidades e deixando de ter valor, por isso mesmo tenho buscado ser uma pessoa de valores e interessante por coisas que de fato me enriqueçam, e um dos resultados que isso tem me dado é um certo desinteresse pelas baladas...não tenho mais grandes motivos pra ir...vou apenas pra ver meus amigos e olhe lá!


Mas essa semana foi uma semana de crescimento, de mudanças, percebi que alguns sentimentos que temos podem não ser vividos quando queremos, mas a vida - lá na frente - pode reservar uma surpresa pra nós....é duro mas temos de aceitar as imposições do tempo!


Essa semana o coração andou a mil, amigo de um ex meu me ligando e perguntando como estou....e nesse caso aparentemente que a mandado dele!


Uma proposta de algo mais, parece ter miado....e uma pessoa pela qual não botava fé quer curtir o momento....como estou sozinho mesmo...cederei! kkkk


Confesso que esse lance de "ficar" me incomoda as vezes... eu sou assim, paciencia, quiçá um dia mude...essa coisa de não ter perspectiva e tal...mas de repente no momento que vivo isso pode vir a ser interessante!


E Meus projetos são muitos e confiarei na mão dele pra realizá-los....tenho muita coisa a corrigir na minha vida, mas a fé que tenho prevalesce!


Um bom findi e deixo uma trilha que gosto muito!


You - Tara Maclean
XD

4 comentários:

  1. Olá, minha primeira vez aqui. Eu não sou um religioso praticante, mas tenho uma fé em Deus enorme. Nele tudo podemos, eu peço meeesmo e Ele me dá tudo...Mas às vezes temos q ser remissivo com decepções e imposições da vida.
    Mas eu continuo pedindo e vou conseguindo. Não desista nunca cara.abç

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho o meu lado religioso, sempre tive grande fé em Deus, a atribuo a minha sobrevivencia a ele.

    Seu ex te cercando, isso sempre acontece, se valer a pena, de oportunidade, senão, fique com o outro carinha, deixa rolar e seja feliz.

    ResponderExcluir
  3. poxa! tenho que mostrar seu post para meu amor! ele realmente não consgeue perceber muitas vezes todas estas coisas boas á nossa volta!
    abs!

    ResponderExcluir
  4. Rapaz... o mais importante você já aprendeu, não adianta ficar se lamentando ou ser "vidente do passado"... muitas vezes as coisas (ou pessoas) passam por nossas vidas apenas para nos mostrar algo.

    Talvez o desafio seja aceitar (o que não significa entender) que sempre o melhor se encaminha para nós. Mesmo que em um primeiro momento não possamos ver/entender...

    Pelo menos comigo... todas as vezes que achei que estava perdendo muito, depois descobri que havia ganhado muito mais...

    Abração!!1

    ResponderExcluir