Seguidores

terça-feira, 17 de junho de 2008

I'll be Okay


Eis que me surgiu tres palavrinhas que me tiraram o resto do dia...nessas horas eu queria poder controlar o coração e o impedir de fazer certas merdas!
Sai dali meio que desolado, a razão era só minha, afinal meu medo - certo ou errado - venceu... assim segui caminhando bucolicamente, como se quisesse achar uma solução para os meus problemas olhei para o céu...não sabia que podia ficar assim com aquilo, até então duvidava do que era isso...eu sinceramente acreditava mas desacreditava em meus sentimentos...o duro é que quando acreditei no que sentia, não podia mais acreditar..
Desci o prédio e andei a avenida disposto a me acalmar, uma vontade muito grande de chorar, que provavelmente só se cessou porque a beleza do sol de inicio de tarde, despontado após um gélido e bucólico dia parecia que queria me dar esperança..
Me peguei pensando o porque de eu estar passando aquilo tudo, uma coisa tecnicamente inviavel..mas sei lá porque diabos meu coração ficou pequeno diante de tudo aquilo...dizem que os sentimentos se transformam...se isso for mesmo assim gostaria de que, se eu não puder viver o que sinto, que seja tirado do meu coração.
Pode parecer idiota até, mas as vezes tentamos sair de uma situação e não sabemos mais como!
Ou preciso ainda crescer pra não me apegar facilmente, ou então era real e por algum motivo a vida não permitirá acontecer..
Pensei nessa reflexão passada mais a segurança ainda não me ajuda muito...
"É inevitável desviar dos sentimentos, eu bem sei que eles nos acompanham em todo o lugar. Confessá-los requer um ato de coragem, porque não é fácil expor nossa parte mais frágil e sensível, mas abrir as mãos e expor nossas borboletas pode mudar o nosso destino.
É assim que as pessoas terão chance de se sentir seguras para corresponder nosso amor, que alguém pode nos perdoar ou pedir desculpas por nos ter magoado. E as vezes, é assim também que nos convencemos que devemos mudar, que devemos esquecer alguém. "
.
I'll be Okay - Amanda Marshall



It's time to let you go
It's time to say goodbye
There's no more excuses
No more tears to cry
There's been so many changes
I was so confused
All along you were the one
All the time I never knew
I want you to be happy
You're my best friend
But it's so hard to let ya go now
What that could have been
I'll always have the memories
She'll always have you
Faith has a way of changing
Just when you don't want it to


(Chorus)
Throw away the chains
Let love fly away
Till love comes again
I'll be okay

Life passes so quickly
Ya gotta take the time
or you'll miss what really
mattersYou'll miss all the signs
I've spent my life searching
For what was always there
Sometimes it will be too late
Sometimes it won't be fair

(chorus)

Nenhum comentário:

Postar um comentário