Tanto tempo se passou...
...o garoto segue crescendo e aprendendo coisas da vida.
Viveu tantas coisas que seria impossível ele descrever aqui, deixou de ser garoto, se envolveu em mundos tão diferentes do seu, foi feliz, se esbaldou, mudou, mudou de novo, conheceu novas pessoas e se lançou ao mundo de uma forma como a tempos não fizera.
Noites em que deixou de ser garoto e virou o homem, desvendando paraísos e infernos humanos, correndo, pulando, se misturando a outras pessoas e ações.
Hoje o garoto é um conhecedor, mas sente falta. O conhecimento é a luz que nos tira das trevas, da caverna... mas quem disse que aí fora era melhor?
Esse garoto teve decepções mas hoje se sente mais forte para entendê-las. Mas ainda há muito o que fazer e hoje apesar de muita coisa não ser como planejou ele se sente melhor consigo mesmo.
Esss garoto tem um outro lado, um lado que vocês ainda não conhecem e estou pensando se devo ou não revelar a vocês...
Quanto as coisas que ele não deveria ter feito, já foram feitas e o tempo não muda, mas você... Ah! Nós sempre podemos mudar!
"Nós não olhamos para trás por muito tempo, continuamos seguindo em frente,
abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos.
Siga em frente."
abrindo novas portas e fazendo coisas novas, porque somos curiosos... e a curiosidade continua nos conduzindo por novos caminhos.
Siga em frente."
Walt Disney
Muda. Mudamos. Mas o Garoto continuará eterno.
ResponderExcluirRevela! Revela!
ResponderExcluirBrincadeiras à parte, o garoto está sempre lá para as pessoas de bem'. Abraço.
Sam:
ResponderExcluirO garoto sempre está vivo em algum lugar de nós.
Beijo querido.
Eike alegria que você voltou!Sempre bom rever certos garotos e conhecer novos homens, bem vindo, seja quem for esse novo 'eu' seu. rs
ResponderExcluirMuitas vezes mudar é necessário, mas sem perder a "essência".
ResponderExcluirAbraços!
só para avisar q voltei ... saudades daqui ...
ResponderExcluirbeijão
"Noites em que deixou de ser garoto e virou o homem, desvendando paraísos e infernos humanos, correndo, pulando, se misturando a outras pessoas e ações." Texto incrível! Realmente muito bom. Adoro ser tocado pela sutileza das palavras simples. Visite o meu blog. Apesar de ser uma página recém-nascida, todos os textos serão de minha autoria. http://nossosciclos.blogspot.com.br/
ResponderExcluirvocê escreve muito bem, é uma pena que escreva tão pouco!
ResponderExcluirhttp://bhy.tumblr.com/post/7594488778/quando-a-gente-e-jovem-a-gente-e-tao
ResponderExcluirEspero que ajude, se rolar.