Seguidores

segunda-feira, 19 de março de 2012

Se dar um tapa na própria cara

Quando a gente pára pra repensar a vida é um árduo desafio.
Recentemente o final do namoro me empurrou a desengavetar projetos, fazer auto-críticas e repensar o sentido das coisas. Planos antigos como pegar firme na academia e por o inglês em dia saíram do papel, tive mais afinco na faculdade mas eu vejo que andei levando muito as coisas no laissez-faire, laissez-passer: estacionei minha vida profissional nesse ano e fui percebendo que deixo várias coisas serem empurradas com a barriga, tenho me sentido com isso desanimado para outras muitas coisas, por isso nessa minha sumida do blog, tenho tentado colocar mais coisas em prática do que escrevê-las. Se debruçar sobre as idéias é bom, mas perigoso quando a gente se acomoda a registrá-las e não executá-las.
Nesse período fui premiado com desencanto de algumas amizades, pessoas que eu percebi que se não há uma contra-partida minha, a amizade não prossegue, e decidi que se for para caminhar com menos pessoas, mas com mais certezas eu vou fazê-lo.
Tenho me sentido fraco, apegado a coisas que não vão me levar a frente, tenho recentemente tomado alguns porres como que numa tentativa fracassada de esquecer as coisas, mas, a bebadeira cura e quando você volta a vida real, seus problemas estão ali, não desapar
eceram com a cura da ressaca.
Talvez eu me ache, ou talvez não, apenas me sinto hoje solitário, como há muito tempo não me sentia, mas eu sei que isso passa, afinal dizem por aí que tudo na vida passa. O problema é que cada vez me sinto como em uma estrada onde a placa de 'ultima saída' se encontra mais próxima.


quinta-feira, 8 de março de 2012

Mulheres, Sensibilidades e Coisas que só elas...



Certa vez ouvi falar que gay que anda com mulher é um bom partido. Não duvido, afinal por vezes elas são por vezes mais centradas nos seus objetivos - principalmente sentimentais - que os gays. Muitas vezes, são elas que nos precebem, nos conhecem, nos aceitam e nos defendem em diversos meios, em casa no papel da mãe que compreende o filho frente a macheza ignorante do pai, na escola em forma da amiga que te conhece e te aceita quando os meninos da turma te excluem por você ser quem você é.

Fora a faceta diva, aquela das mulhares que admiramos e admiramos tanto que desejamos sê-las aveces, as respeitamos e seguimos. Todo gay que se preze, por mais enrustido ou recatado que seja, possui uma ao menos.

Dizem no popular que gay sem diva alguma é incompleto.

Particularmente as mulheres na minha vida tiveram papel secundário, foram poucas, minha mãe como exemplo mor saiu de minha vida logo cedo e houveram apenas amigos, até hoje poucas amigas. Mas eu reconheço em próximos a importância que a mulher tem frente a sensibilidade e entendimento que não é sempre natural nos homens frente a muitos assuntos.

Meus parabéns vai a você, mulher, que é, que se sente mulher, para você que possui o 'espírito feminino' que com certeza torna o ser humano mais generoso, nobre, gentil, espírito tão forte que até o Salvador recolheu-se nele em seu último ato de vida e foi a ele revelado á sua ressurreição.


Parabens as nossas mulheres ^^