Seguidores

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vasos e Corações Quebrados


Certamente faz tempo que não sentia tanto medo. Apesar de algumas incertezas - quanto ao meu merecimento - sempre tive humildade e foi nela que me aproximei de ti, veio com muitas lágrimas, muita dor, mas espero que me perdõe por não conseguir pegar nas suas mãos como desejava, confiar em atravessar o abismo sem olhar pra baixo, mas, o meu coração é como um vaso de barro, que na Sua mão eu deposito disposto a que seja quebrado e refeito. Me refaça. Nada mais é meu.

"The Lord is close to the brokenhearted and saves those who are crushed in spirit."
Psalm 34:18


Eu já fiz esse pedido pra vocês uma vez e farei hoje de novo (porque não?)
quem puder e quiser, faz uma prece ou manda uma energia positiva pra mim hoje?
Obrigado ^^
As vezes a gente precisa colocar pra fora aquilo que o coração anda cheio. Perdão pelos recentes desabafos.
The LORD is close to the brokenhearted and saves those who are crushed in spirit.
Salmos 34:18
The LORD is close to the brokenhearted and saves those who are crushed in spirit.
Salmos 34:18

6 comentários:

  1. todas as forças e energias positivas para vc amigo ... seja forte e confie ...

    ResponderExcluir
  2. Sempre torcendo por você, meu querido, sempre. Como bem disse o Braccini, seja forte e confie.

    Abrazo!

    ResponderExcluir
  3. Mando aqui um pouco da minha energia, que apesar de fragilizada, pode significar muito somada a outras.
    E coragem sempre!!
    É o que digo todo dia pra mim tbm.

    Abração!!

    ResponderExcluir
  4. gosta de adele? escuta 'rolling in the deep' e veja porque nem sempre é legal colocar nosso coração na mão de alguém...

    energias positivas pra você! sempre!

    abraços,
    raileronline

    ResponderExcluir
  5. Não sei se vc ainda tá precisando, mas acho que não faz mal se eu mandar boas energias pra vc, né??

    Abraços!!

    ResponderExcluir
  6. BRACINI: Obrigado! ^^

    HUMBERTO: Obrigado!

    GAY: É fragilizada nada! No nosso coração há uma força que nem a gente conhece!

    RAILER: Querido, há uma diferença enorme em entregar seu coração na mão de Alguém e de alguém. ^^


    CARA: Preciso sim amigo, pode mandar lhe agradeço de coração!

    ResponderExcluir