Seguidores

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

150 Vezes

Foram 150 idéias, posts, assuntos e desabafos com vocês.
Obrigado por tornarem esse espaço sempre mais rico com as suas idéias e por lançarem sempre luz as minhas dúvidas e aos meus devaneios.
Por isso escolhi para a imagem uma vela, o símbolo da Luz.
Que nossas chamas permaneçam sempre acesas e que sejamos sempre iluminados!
Abraços a todos!


Aproveito rapidinho pra deixar um poema de Fernando Pessoa, chamado 'Tempo de travessia' que foi muito falado recentemente e, que é incrivelmente marcante:

"Há um tempo em que é preciso abandonar as roupas usadas,
que já tem a forma do nosso corpo,
e esquecer os nossos caminhos,
que nos levam sempre aos mesmos lugares.
É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la,
teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos."

13 comentários:

  1. Não conhecia o poema. Certeiro! Vou assumir meu lado emo. Ou ema. Gorda. Um prazer fazer parte, pequena, dessa sua caminhada.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns querido ... este poema de Pessoa é algo mais q perfeito ...

    bjux

    ;-)

    ResponderExcluir
  3. Um belo poema com ctza, parabéns pelos 150, espero que venham muitos mais, acompanho desde o 130 mais ou menos e já gosto mto ahsuahsuah! Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Mas eu gosto tanto das minhas roupas usadas! =/

    E que venham muito mais posts!

    Beijos SAM!

    ResponderExcluir
  5. Trata-se de uma despedida? Espero que não.

    ResponderExcluir
  6. eu adorei o poema.

    é mais ou menos onde eu tô, de onde mais ou menos luto pra sair.

    parabéns pelos 150.

    ResponderExcluir
  7. Ai, adorei o poema! Certeiro pra mim hj! Brigadú. Bj

    ResponderExcluir
  8. vou levantar a camapanha "menos close, mais eternidade". 400 x 150 é injusto.

    ResponderExcluir
  9. Nem precisa, percebi que pelas ultimas postagens já acontece isso! haha

    ResponderExcluir
  10. Também sou mais fã desse blog do que do outro rsrs,

    Beijo amigo!

    ResponderExcluir
  11. Parabens pelos 150!

    andei sumido, mas to de volta! =)

    ResponderExcluir