Seguidores

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

I LIKE SP!


Minha singela homenagem a cidade que acolhe todos, a cidade que possibilita vivências que certamente nenhuma outra cidade do mundo consegue. Aquela cidade que é a loucura e a psicóloga de todos nós. É a paz, é o inferno, é a admiração, é o choque, que reúne em si todas as antíteses possíveis e acho que justamente por ser tão controversa, mas tão real e tão completa que eu a amo e sei que não conseguiria viver em qualquer outro lugar do mundo, sem ter saudades da minha querida São Paulo.

Te amo SP!

3 comentários:

  1. Experimentando São Paulo e adorando!!! Forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Eai querido!

    Voltei sim do mundo dos mortos.. hUAhUAHAUHAuAHAH

    Abração pra vocÊ, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. eu gosto mais dela quando não está submersa. rs

    ResponderExcluir