Seguidores

sábado, 2 de agosto de 2008

Estímulo

Esses dias não tem sido fáceis...tenho definitivamente decidido esses proximos anos nessa semana.
To numa situação financeira complicada, o que me obrigou a tomar decisões drásticas para recuperar minha saúde financeira.
Minha situação em casa também não é das mais fáceis, por conta de uma conjuntura que se arrastou nos ultimos anos, percebi que minha hora de sair de casa está chegando.
E pra variar, minha situação amorosa está entrando num caos.
Conheci há mais de 1 mês e meio um rapaz mais velho, 30 e poucos que é uma pessoa maravilhosa. Vivemos um "lance" (odeio ter que usar essa palavra) que dura esse tempo. Ele trabalha aqui no Brasil num projeto, mas deve retornar a Alemanha - onde mora e tem sua vida - em Outubro.
Eu no começo levei isso na boa, no sentido de aproveitar um tempo com alguém legal interessante é muito bom. Mas eu sou uma pessoa que volta e meia pensa no futuro. Por isso os programas cult e os jantares ao som de Edith Piaf nas noites de domingo não estão sendo suficientes.
Sinceramente, o glamour é bom, mas nem só disso vivemos. Ele é uma pessoa refinada, lindo e me gosta muito. Dispensa um carinho comigo que é louvável. Poucos o fizeram. Mas eu fico a pensar: e depois de outubro?
Será que sou muito exigente em pensar nisso? Nóia minha?
Será que eu devia me dar uma oportunidade e vivenciar isso? Será que estou muito "apressado" por achar logo a benedetta persona de mi vida?
Ele trabalha muito e há 20 dias não nos vemos.
Está foda. Fui nadar esses dias e acabei flertando com um rapaz. Pior o FDP é fofim e eu acabei saindo no dia com ele. E estou siando. Foda.
Mas uma coisa eu deixo claro, ele não é a pessoa que estou amando, estou curtindo, É aquela diferença básica que define tudo. E uma coisa eu falo a voces. se ele fosse meu namorado mesmo, isso não estaria acontecendo. Garanto!
Chorei a noite toda depois. Estranho? Sim, eu detesto enganar alguém e vou te falar, nóio com isso! Mesmo numa situação dessas.
Isso que me indigna, por fazer uma coisa e depois ficar assim. Mas o conflito que "há" na minha cabeça é: eu não vivo um namoro com ele, está errado conhecer outra pessoa? Sob o meu ponto de vista, a partir do momento em que você ainda está com ele está sim!
Vou refletir bastante nesse final de semana, pra compreender o que devo fazer. Não gosto que faltem com o respeito comigo. Não o posso fazer com os outros. Mesmo nessa ocasião. Acho que sim!
O que voces acham?

2 comentários:

  1. Sam, meu querido...
    Esfria a cabeça e pensa com a razão e não com a emoção.
    Pensar no futuro é bom, muito bom, mas melhor é viver o presente e deixar o futuro par quando ele vier.
    Claro, pense nele, mas pense nele contigo, pense em vc no futuro em primeiro lugar...
    O resto é consequência da atração, se vc está bem, vc atrai o que quer, o que deseja.
    Beijos e boa semana.

    ResponderExcluir
  2. BELO POST

    BEIJOS






    HAIRYBEARS
    http://hairybears.blogspot.com/

    ResponderExcluir