Seguidores

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Tá esperando o que?

Com o tempo, os dias vão nos dando uma vivência que muda nossa a percepção da vida.
Tabus caíram, sonhos se esfacelaram e uma grande parte dos mistérios se desfizeram.
O interessante é que as vezes, lutamos muito por algo e com esse tempo aceitamos o fluxo natural da vida e paramos de brigar com o tempo.
Eu já planejei tanta coisa, mas confesso que muito do que planejei ficou nom papel. E o mais interessante é que a vida toma rumos inesperados que não segue a nossa vontade.
Mas eu não reclamo, por mais que eu não tenha conseguido colocar planos em prática e realizar sonhos. A vida me presenteou com pessoas maravilhosas e momentos inesquecíveis que fizeram de vários desses meus dias muito, mas muito felizes....

Tá esperando o que pra viver a vida?



Nenhum comentário:

Postar um comentário