Seguidores

terça-feira, 8 de julho de 2008

Relutância!

Já tentei tantas vezes dizer pra mim mesmo que voce não existe.
Já tentei afogar meu coração no meu remorço e na minha mágoa para não o ver mais...
Mas a minha mente insiste em buscar voce..
Achei um pouco de ti por quem já passou na minha vida, mas você é diferente..
Já compuz canções achando que voce ouviria
compus poemas, desenhos
Tantas coisas ja fiz achando que seriam pra ti,
presenteei, chorei, me apoiei em ombros que julgava ser os seus..
Contei estrelas, me despedi de modos demasiadamente romanticos fiz coisas inacreditaveis achando que eram pra você..
Vaguei por essa imensa cidade por tantas e tantas vezes..fiquei triste e quase desacreditei na sua existencia achando que foi pela sua causa...
Me perdi no tempo, desanimei e depois disso tudo tentei te esquecer
mas fui percebendo que quando eu tentava te esquecer, não era a voce que o fazia, mas pelas outras pessoas.
Hoje eu tento ficar mais bonito porque acredito que posso te encontrar
por aí em qualquer lugar.
Procuro seus olhos por entre as pessoas, sonho, imagino
e as vezes cheguei a achar que voce pode estar em alguém que insisto em conhecer mas sempre no intuito de te achar
Quando te procuro eu me encontro e desejo ainda olhar nos teus olhos um dia, onde possa apoiar no teu ombro e chorar, sem medo,
chorar por todos os dias em que em vão tentei te encontrar.

4 comentários:

  1. ai eu so vou cometar aqui
    to romantico
    huahahuahu

    ResponderExcluir
  2. onde ele está?!?!? quero encontrá-lo...

    Abs:-)

    ResponderExcluir
  3. Passando rápido apenas para dizer que mudei de casa. Estou no endereço:

    www.binhosampa.net.

    Venha conhecer!

    Abs:-)

    ResponderExcluir
  4. Olá. Gostei muito do seu blog. Você escreve muito bem. Parabéns.

    Grande abraço.

    Rhenan
    www.sexpride.blogspot.com

    ResponderExcluir