Seguidores

segunda-feira, 14 de abril de 2008

Aurora da minha vida! Que não volta mais!

Saudade!

dos tempos em que eu te amava de todo o meu coração
que o via nas flores, no céu, nas cores...do tempo em que eu andava como um bobo todo feliz simplesmente porque amava e era amado!
Que eu possuia o coração puro desejando ficar abraçadinho com ele sem nenhum mal nem um pensamento que não fosse ter o calor da sua companhia e o teu calor!
Saudade de ficar olhando as estrelas contando cada uma e prometendo amor eterno como se nada pudesse nos separar!
Por ti as cores não são mais as mesmas
tudo passou a ter mais vida
as arvores, as flores, toda coisa simples passou a ser especial
todas as horas, todos os momentos
e olhando para o céu nessa imensidão
tão grande quanto a imensidão negra do teu olhar
eu posso imaginar que nem
se todas as estrelas do céu
se todos os grãos de areia do mar
se todas as folhas das arvores
ou o pranto derramado por todas as pessoas
pudessem ser calculados
ainda sim o meu amor por você
seria impossível de contabilizar.
Eram os dias em que a poesia fazia parte de mim e era a minha alegria, que mesmo distante eu te sentia, sabia se estavas triste, bem, mal, ou feliz...como se estivessemos ligados um ao outro!
Dias em que eu planejava uma vida contigo..viajar pra fora do país se lembra?
Ah...eu fazia tudo por ujm abraço teu...um afago a mais...as horas sentadas nos bancos de shopping um observando ao outro como se o mundo inteiro parasse pra nos...
Os poemas que declamei a luz da lua...o brlho do teu olhar ao meu ver..
Chorei muito ao lembrar tudo isso hoje....porque eu queria uma resposta do meu coração pra saber se é tolice minha ou se ainda posso lembrar de voce!
Tentei te apagar completamente de mim, mas tem sido dificil...há tempos superei....mas voltei a recordar..seria a toa?
Saudade do meu amor total, do meu amor inocente...que somente queria te fazer feliz!
Saudade.....
Song: Sakura Iro - Angela Aki

4 comentários:

  1. Oi amigo!
    Obrigado pelo comentário no meu blog!
    Eu linkei o seu e quero voltar sempre!
    Abçs
    Calvin

    ResponderExcluir
  2. às vezes eu sinto saudades de gostar de alguém;

    I'm a little bit empty

    ResponderExcluir
  3. Puxa! Que lindo!

    Samcler, deixei uma tarefinha pra ti no meu blog! hehe

    Dá uma passadinha lá!

    Bejaum

    ResponderExcluir