A vida vem como um esconde-esconde, sai correndo louca por aí, esconde seus sonhos nos lugares mais distantes. Você, fica ali na árvore contando, 1, 2, 3, 890, 530, 1420... erra, volta a contar de novo já que ela mandou você contar até um número tão grande, tão grande, que nem aqueles protocolos de operadoras de telefonia te oferecem quando você solicita qualquercoisa se comparam.
Você meio cambaleante, sai por aí, levantando pedras, galhos, atrás de... -1-2-3! Um sonho seu já se achou, aí você vai atrás de outro, olha em cima da parede onde te... -1-2-3! E vão se repetindo as tentativas e quanto mais você se busca, mais você se perde.
São tantos -1-2-3! Que você se cansa e nem o caminho de casa acha mais, nessa hora.... Quem sabe o que fazer? Eu não sei, você não sabe, nenhum de nós sabemos! A única coisa verdadeira que sei é que quando era pequeno me diziam, olhando pros meus grandes olhos castanhos que: tudo que você quiser você pode! Então eu sento de bermuda na terra crua, junto meus joelhos e com as mãos junto minhas pernas cujos pêlos denunciam que não sou mais aquele garoto, abaixo a cabeça e com o fundo do coração, entro de cabeça em mim mesmo, criança, tentando resgatar ali dentro de mim o que eu realmente sou. Afinal, me disseram quando criança e eu... bem, eu ainda sou uma apesar de tudo!
.
.
.
Sim, o Garoto voltou. ^^ Com muitas saudades.
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)