Seguidores

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Ausência

Pessoal, quero primeiro pedir minhas desculpas pela ausência, estou aproveitando para agradecer as pessoas que estiveram aqui comigo nesses ultimos meses.
Precisei de tempo para por as coisas em dia e para atravessar essa nova fase. Meu namoro acabou e como vocês sabem, eu falava muito dele aqui.
O namoro acaba mas não a consideração, portanto, eu trato desse assunto dessa vez - primeira e única -para deixar aqui o quanto foram especiais e preciosos esses tempos, quase um ano, que vivemos juntos.
Mas a vida precisa seguir e quero dizer que não lhes abandonei, mas que preciso de um pouco mais de tempo para por a casa em ordem.
Sobretudo quero agradecer meus queridos amigos que vieram daqui e que hoje fazem parte da minha vida, ao Edu que faz aniversário hoje meus parabéns de todo meu coração e acompanhou muita coisa e voltar a agradecer ao David que tão carinhosamente me recebeu em sua casa quando as horas foram as mais difíceis.


segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Inverno



Quando o inverno chega, as folhas vão queimando com o frio, se vão as flores, os frutos.
O vento que trazia brisa agora corta, fere, marca. Congela.
A paisagem fica solitária, os animais hibernam e o ambiente é tomado de solidão.
Vazio.
Quando isso acontece é comum pensarmos que é o fim, que esse frio que queima, que dói, que abandona é para terminar tudo, mas a neve fecunda e hidrata o solo, e todo esse sofrimento e dor é derretido pelo sol que vem na primavera, reabrindo as flores e toda aquela neve e gelo, será a agua que permitirá o florescer, o renascer.
Que venha a primavera, porque por enquanto tudo aqui é inverno.