Seguidores

segunda-feira, 4 de maio de 2009

O Menino - Parte 3 (O Menino)


PRINCÍPIO

Em São Paulo existia o antigo Bocage, um trecho de uma alameda nos Jardins. que era frequentada pelos gays, que tomavam a ruae faziam dali uma grande festa. Foi no Bocage que eu floresci minha vida gay. Afinal foi ali que graças trazido por Ram, eu adentraria um mundo novo e me conheceriamais a fundo.

Minha primeira relação foi com 18 anos e dali para tras, eu mal pensava em relações estáveis com outro homem e nem muito mesmo em sexo, minha vida, a de um jovem católico fervoroso que relutava em aceitar sua condição gay, era reduzida a faculdade e poucos amigos. Na verdade, amigos mesmo apenas um Ric, que foi quem acompanhou meu processo de aceitação.

Após minha primeira relação, passei um periodo conflituoso que só se desfaz aos 19 quando conheci Pará, meu primeiro namorado. Eu ainda não me aceitara e Pará era mais um caso que propriamente um namorado. Nos viamos todo final de semana por 10 meses. Ele sempre carinhoso, me presenteava e me bajulava. Tinha 30 anos. 30 anos e um corpo divino.
Eu dos meus 19, sem muita consciencia, não acreditava em relacionamentos gays e por isso tinha com ele uma relação mais carnal que qualquer coisa. Eramos amantes do sexo, transavamos por horas a fio sem descansar durante um final de semana inteiro. Como um bom capricorniano, amante do sexo. Eu amava. Mas os finais de semana, por muitos, reduzidos a noites de sexo tantrico no corredor do prédio com risco de ser pego e as transas mirabolantes sucessivas não eram suficientes e no 11° mes eu terminei.

Mas não sentia nada. Nem quando fui a boate onde nos conhecemos na mesma semana e o vi com outro.
O SAM de hoje ainda não existia.

Esse SAM nasceu em Março de 2007, aos meus 21 anos ao conhecer Japa.
Continua...

3 comentários:

  1. Esse japa está virando gancho de novela! não vale

    ResponderExcluir
  2. adoro estas histórias... eu tava fazendo uma no blog, mas resolvi parar pq ia falar o q nao devia...

    primeira vez por aqui, mas curti
    abs do Lico

    ResponderExcluir
  3. O melhor é olhar pra trás e ver como a gente vai mudando, crescendo.. espero os próximos posts. Bj

    ResponderExcluir