Seguidores

sábado, 23 de agosto de 2008

Você

As vezes me condeno por pensar em você.

Por muitas vezes preferia que esses pensamento ficassem ocultos na mente.


Tentando te achar já conheci muitas pessoas, muitos me deixaram coisas boas. Outros foram como uma grande tormenta que quase engoliu a estrada que me leva até você.


Sentimentos dispensados, andarilhando noites a fora. Te busquei por entre as pessoas.


Me perguntam se vale a pena acreditar que voce existe. Se de repente não é um sonho meu.


Ai me pego pensando nas coisas que quero fazer contigo.


Nos passeios no shopping domingo a noite, nos nossos dois labradores, no nosso apartamento, nos nossos amigos nas tardes de sabado rindo das piadas que contamos.


Dos nossos olhares cúmplices, que substituem qualquer palavra, dos dias em que ficas estressado e eu me ponho a fazer aquela massagem que voce tanto gosta.


De ficar cantarolando minhas musicas e você brigando comigo dizendo que minha voz de matraca arriada só servia pra espantar qualquer coisa.


Quando eu cansar de te chamar pra comer o almoço que tinha acabado de preparar e voce viajando na net.


As viagens que nos traziam novas experiencias, e voce sempre me explicando absolutamente tudo quando eu ficava estateado te observando e voce me perguntava: Que tanto olhas? - Como voce é lindo explicando tudo..


é bom sonhar não é?
Devaneios de domingo a noite...


Sei que essa musica é velha, mas eu amo sua letra e dedico ela hoje! :D
Lara Fabian - Love By Grace



I said I didn't come here to leave you
I didn't come here to lose
I didn't come here believing
I would ever beaway from you
I didn't come here to find out
There's a weakness in my faith
I was brought here by the power of love
Love by grace

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Turbulência

As vezes o destino é bem menos previsível que a gente imagina.
Segunda-feira dificil. Início de um tempo difícil.

Tem momentos que a gente precisa se desapegar de tantas coisas para seguir.
E percebemos que somos imaturos ainda, necessitando de muito mais aprendizado do que já tivemos.

Estou precisando de força.
E fé.

sábado, 2 de agosto de 2008

Estímulo

Esses dias não tem sido fáceis...tenho definitivamente decidido esses proximos anos nessa semana.
To numa situação financeira complicada, o que me obrigou a tomar decisões drásticas para recuperar minha saúde financeira.
Minha situação em casa também não é das mais fáceis, por conta de uma conjuntura que se arrastou nos ultimos anos, percebi que minha hora de sair de casa está chegando.
E pra variar, minha situação amorosa está entrando num caos.
Conheci há mais de 1 mês e meio um rapaz mais velho, 30 e poucos que é uma pessoa maravilhosa. Vivemos um "lance" (odeio ter que usar essa palavra) que dura esse tempo. Ele trabalha aqui no Brasil num projeto, mas deve retornar a Alemanha - onde mora e tem sua vida - em Outubro.
Eu no começo levei isso na boa, no sentido de aproveitar um tempo com alguém legal interessante é muito bom. Mas eu sou uma pessoa que volta e meia pensa no futuro. Por isso os programas cult e os jantares ao som de Edith Piaf nas noites de domingo não estão sendo suficientes.
Sinceramente, o glamour é bom, mas nem só disso vivemos. Ele é uma pessoa refinada, lindo e me gosta muito. Dispensa um carinho comigo que é louvável. Poucos o fizeram. Mas eu fico a pensar: e depois de outubro?
Será que sou muito exigente em pensar nisso? Nóia minha?
Será que eu devia me dar uma oportunidade e vivenciar isso? Será que estou muito "apressado" por achar logo a benedetta persona de mi vida?
Ele trabalha muito e há 20 dias não nos vemos.
Está foda. Fui nadar esses dias e acabei flertando com um rapaz. Pior o FDP é fofim e eu acabei saindo no dia com ele. E estou siando. Foda.
Mas uma coisa eu deixo claro, ele não é a pessoa que estou amando, estou curtindo, É aquela diferença básica que define tudo. E uma coisa eu falo a voces. se ele fosse meu namorado mesmo, isso não estaria acontecendo. Garanto!
Chorei a noite toda depois. Estranho? Sim, eu detesto enganar alguém e vou te falar, nóio com isso! Mesmo numa situação dessas.
Isso que me indigna, por fazer uma coisa e depois ficar assim. Mas o conflito que "há" na minha cabeça é: eu não vivo um namoro com ele, está errado conhecer outra pessoa? Sob o meu ponto de vista, a partir do momento em que você ainda está com ele está sim!
Vou refletir bastante nesse final de semana, pra compreender o que devo fazer. Não gosto que faltem com o respeito comigo. Não o posso fazer com os outros. Mesmo nessa ocasião. Acho que sim!
O que voces acham?